Informações diversas e actuais a respeito da paróquia de FORNOTELHEIRO - Celorico da Beira, distrito da Guarda

segunda-feira, outubro 31, 2005

VALE DE AZARES 30-10-2005: MISSA SOLENE DO Pe. ANTÓNIO CARLOS


Pater,
in manus Tuas ...

Nas tuas mãos, ó Pai...
Entrego a minha vida!
Eu quero o que Tu queres,
Meu Deus, minha guarida!

Amar, confiar e partir
Para sonhar e viver;
Caminharei a sorrir
Por saber que estou
In manus tuas Pater!

A Tua mão protectora
Sempre me há-de acompanhar!
Seguir-Te-ei, pois me chamas...
Eu sei que quero amar!
(Poema original do Pe. António Carlos)

“Sem padres, portadores do sacramento da Ordem, não pode haver Eucaristia, centro e cume da vida e missão da Igreja (...)Aos seminários e pré-seminário da nossa Diocese pedimos, nesta hora, um crescente empenhamento para levar à consciência de todos os fiéis, a todas as comunidades e seus responsáveis esta preocupação”. D. Manuel da Rocha Felicio