Informações diversas e actuais a respeito da paróquia de FORNOTELHEIRO - Celorico da Beira, distrito da Guarda

domingo, setembro 07, 2008

IX PASSEIO BTT no Fornotelheiro - Um Sucesso!

A Associação OPIJOVEM organizou no passado domingo, 31 de Agosto de 2008, o IX Passeio BTT no Fornotelheiro, onde participaram 219 convivas, entre os quais 149 praticantes de BTT e os restantes, elementos da organização e equipas de apoio. Este evento foi um sucesso, uma vez que se bateu o record de inscrições.

Depois do almoço, seguiram-se diversas actividades, nomeadamente a actuação de animadores, efectuando modelação de balões, pinturas faciais, insufláveis e largada de balões, o que trouxe muita animação entre os participantes.
No final da tarde houve o jogo da caça ao tesouro, contando com diversas equipas que percorreram alguns pontos da aldeia na busca do tão desejado tesouro.
Para finalizar houve um lanche para os participantes, onde houve entrega de lembranças aos vencedores da caça ao tesouro e o sorteio de uma bicicleta.
A Associação OPIJOVEM agradece a todos os praticantes de BTT e a todos aqueles que ajudaram a organizar este evento, prometendo para o ano, um ainda melhor Passeio BTT.
Berta